• Criação de Logotipo

    Logotipo refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica. Logotipo é uma assinatura institucional, a representação gráfica da marca. Por isso ela deverá aparecer em todas as peças gráficas feitas para a empresa. Como toda a assinatura, o logotipo precisa seguir um padrão visual que a torna reconhecida onde quer que ela seja estampada. Usar corretamente o logotipo é uma das ações obrigatórias para o reforço da imagem e da personalidade da empresa.

 

  • Fachada Empresarial

    Fachada Empresarial é a face exterior de uma empresa, é a placa de identificação, e é através da fachada que o público perceberá ou até mesmo achará a empresa. Uma fachada bem planejada e iluminada destaca-se, e pode aumentar o fluxo e vendas em até 30%. Existem tipos de comércio que dependem do Ponto, onde se localizam fisicamente, essas precisam prestar mais atenção e investir em fachadas mais chamativas, como por exemplo: farmácias, panificadoras, boutiques, restaurantes, e muitos outros seguimentos. Existem várias maneiras de se confeccionar uma fachada, algumas como:


  • Personalização de Stands

    A personalização de Stands, para empresas que participam de feiras, é para gerar credibilidade ao público, um Stand bem produzido e aconchegante pode atrair mais clientes, consequentemente gerando mais negócios.

  • Reestilização de Logotipo

    Reestilizar a Logo, é dar estilo novamente, é mantê-la atualizada com as tendências de mercado. Torna-la contemporânea.

  • Propaganda Impressa

    Constantemente as empresas necessitam de material impresso com sua propaganda, seja ela institucional ou promocional. Como diz o ditado: Quem não é visto não é lembrado. Por isso as empresas, mesmo com ferramentas como a internet em mãos, não abrem mão da propaganda impressa, pois é uma plataforma de credibilidade que é simples mais efetiva. As propagandas impressas podem ser em:


  • Toldo

    O Toldo é uma cobertura, normalmente colocada na entrada das empresas, criando uma espécie de marquise, prevenindo a entrada da chuva. O toldo pode ser um complemento da fachada, um toldo bem armado proporciona muita elegância e charme para frente de uma loja. Podem ser confeccionados toldos em materiais como:


  • Brinde personalizado

    O brinde é a forma sutil de propaganda. Presentar o cliente com algo que ele possa usar constantemente e assim fixar a marca. Exemplos de brindes:


  • Criação de Identidade Visual

    Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Esse conjunto de elementos costuma ter como base o logótipo, um símbolo visual e conjunto de cores. A confecção de um logótipo ou de um símbolo visual capaz de representar a assinatura institucional da empresa deve ser estabelecida através de um documento técnico chamado manual da identidade visual. Esse documento serve para estabelecer normas e critérios técnicos de reprodução da marca nos mais variados suportes existentes no atual estado da técnica, como por exemplo: suportes gráficos (impressão) e suportes eletrônicos (interfaces).

  • Plotagem

    A plotagem é a impressão de desenhos em largas escalas. Plotagem pode ser feita em: curitiba teste de alteração


  • Banner

    Banner é uma forma publicitária comum, usada para propagandas e divulgações, podem ser criados horizontalmente ou verticalmente e em diversas proporções. Confeccionados em lona. Pode ser preso a uma estrutura de ferro com Ilhós ou ser rebitada, ou ainda com acabamentos em maderite. São criados para despertar o interesse no consumidor, e desenvolver um layout profissional é fundamental.

  • Marketing Digital

    Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos. O marketing digital engloba a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição electrónicos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.


"Muitas empresas se preocupam com o preço do marketing, porém o preço que se paga por não fazer nada e a falência."

back to top

A Carraro's

"Conectados com as mais modernas tendências e atualidades, conscientes da importância das Informações e do Tempo como recursos fundamentais para o sucesso atual."

Receba Novidades

Destaques

2.png